terça-feira, fevereiro 21, 2006

Aih que inveja!

Da fã que subiu no palco com o Bono... Na minha música preferiiiiidaaaaa!!!
Ok, Sunday, Bloody Sunday arrazou!! Com todo o espetáculo e o simbologismo utilizado. Mas, With or Without You eu amo! E além do mais, to numa fase saudosista...


With or Without You

See the stone set in your eyes
See the thorn twist in your side
I wait for you
Sleight of hand and twist of fate
On a bed of nails she makes me wait
And I wait... without you

With or without you
With or without you

Through the storm we reach the shore
You give it all but I want more
And I'm waiting for you

With or without you
With or without you
I can't live
With or without you

And you give yourself away
And you give yourself away
And you give
and you give
And you give yourself away

My hands are tied
My body bruised, she's got me with
Nothing to win
and nothing else to lose

And you give yourself away
And you give yourself away
And you giveand you give
And you give yourself away

With or without you
With or without you
I can't live
With or without you

Comments:
Nossa, eu ateh queria subir no palco com o bono, hein???... aff..
 
É... tem que existir esse negócio de sorte mesmo... porque as chances, como ensinou o Fantástico, eram de 1 : 73 mil!!!! Foram várias outras variáveis q nem foram consideradas no cálculo!!! E quem poderia imaginar q depois de tudo aquilo... aih, o Bono a seus pés, com a cabeça em sua barriga, como se cantasse pra ela... depois abraçados, tb dançando... aih, depois disso tudo... UM SELINHO!!!!!!!
Ai, ai, ai...
 
Ateh selinho rolou??
Aff, Bono safado!!!
 
Pior é o marido da muié que virou o "corno nacional"...
 
E além do selinho na fã, ele tb deu um selinho no baixista!!!
 
O Bono come Hot Dog por causa da salsi..... O Bono é .... Hahaha
 
Só pra Lembrar o Tiq! Saudades de todos vcs. pessoal!
 
Eu vou ficar em Sampa no Carnaval, se cvs. estiverem afim de vir pra cá, ou marcar um bate e volta pra praia qquer coisa eu topo blz?
 
Que o Bono é homosex, todo mundo já sabe!hehehe...

Mas o show foi muito foda mesmo! Outra coisa, mesmo tendo nome de bolacha, ele pode ser safado e assaz atirado com o mulheril. Pena que ele come hot dog...
 
Certeza... Artista é foda, ele deve comer a salsicha LONGUETE. Será que existe ainda isso?

sim U2 é bom, mas também muito marketing...
 
Gente, inveja mata... e eu não estou me referindo à Sabrina... hahahahahahaha
 
Pensando bem, essa historia de 1 chance em 73 mil eh bobagem... Vc acha q o Bono, em sa consciencia, ia escolher uma mulher feia dakelas pra dar um selinho??? Rolo uma grana extra CERTEZA!!!!!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?