quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Opa, tudo bom?

Bem estou escrevendo porque além de descobrir que ainda não postei este ano, e já estamos em fevereiro, estou meio sumido, admito, e com saudades :)

Bom primeiro de tudo gostaria de declarar oficialmente que terminou a A7. Sim eu sei que é triste e saudosista, mas vamos manter as lembranças com bastante carinho de tudo que rimos lá dentro, das noites em claro e dos dias dormindo, das batatas e calabresas que fritamos (e descascamos!), das partidas de Mario Party e dos chalenges do Perfect Dark, do Rodrigo dormindo na sala meio (completamente) breaco, das partidas de cartas (Strip pôquer?) que nem todos participaram, de dormirmos todos na sala numa série de colchões (com o Kadu desconfortavelmente peidando em minha face!), das festas inconseqüentes, enfim do montante de álcool que ingerimos durante esta que foi sem dúvida a melhor época de minha vida, contando os prazeres e os desgostos (cujos minhas mente seletiva cuidou de deletar sem delongas). Sem falar que minha história da graduação que se confunde com a daquela casa e seus moradores (diretos e indiretos) que viraram meus irmãos(as). Obrigado a vocês que participaram e dividiram o prazer (literalmente...) comigo ativa e intensamente deste período!

O Pedro, pelo que sei, esta com planos de se mudar da moradia.

O nosso ilustre RoWilson descolou um emprego em Serra Negra, e migrou pra lá esta semana. Sorte e força pra você nesta nova empreitada mermão!

Eu me mudei, na verdade agora sou vizinho e estou morando na A6, passem lá pra gente tomar um café bem forte, como fez o Diego neste último sábado, e pra conhecer parte da trupe que agora divido o teto. Os caras são gente boa, sem falar que são uns gatinhos (!).

Acho que só o Socorro vai ficar lá na finada, o que não representa liberdade e conforto a todos, mas enfim a vida continua...

Bom é isso ai, até a próxima e espero revê-los em breve (principalmente os que não vejo a algum tempo)!

Bjundas!

Comments:
E o churrasco?
 
Fala Du! Puts cara, pra falar a verdade acho que a A7 que todos chamávamos de Lar acabou mesmo no final de 2004... O resto era uma questão de tempo. A formação Alê, Du, Juninho e Kadu era a ideal mesmo, apesar de todos os problemas e confusões! Pena. Mas com certeza será uma época que todos aqui guardarão no coração com muito carinho... Então cara, estou com um tempo livre neste final de semana, se a galerinha daí topar, podemos fazer alguma coisa!!! É só me avisar! Se vcs. quiserem fazer um churras simples, uma volta no shopping, cinema ou qquer outra coisa no sábado pra domingo tô aqui!
Abração pra todos, com saudades!
 
Bom não sei se é uma boa devido ao horário, mas eu mandei um convite por e-mail a todos para o bar Café 7 que no domingo vai abrigar minha banda como atração, porém não recebi nenhuma manifestação, a não ser da Ana.

Seria ideal se todos conseguissemos nos reunir lá, mas sei que pode ser improvável.

Com relação ao post, concordo com vc que nosso auge foi naquela época, e que depois não conseguimos repetir o êxito.

O único objetivo era de fato noticiar o óbito.
 
hehe..olha quem dá as caras!! eu estava lendo e super chorando de rir com as histórias da carol..rs

Du! super boa sorte na nova casa!!

bjinhos pra todos!! saudades!! espero que entre relatórios, trabalhos estejam tds super bem.
bjo no coração,
Super mari
 
Meus sentimentos mais sinceros aos órfãos... Sinto muito!
 
Que triste, neh?..
A verdade eh que nada e para sempre, as coisas estao sempre mudando, se alterando... o unico consolo nisso tudo eh que se ateh as coisas boas acabam, as ruins sempre chegarao ao fim..:)
Como estao todos aih? que saudade de tudo.. e isso pq faz soh um mes que eu to aki.. (nem isso..)
Beijinhos
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?