sexta-feira, fevereiro 10, 2006

So Pra variar, um post sem graca...

Oi gente!!
Nem eh uma historia engracada, como as minhas costumam ser, mas pra mim foi meio que uma conquista, entao vim contar pra voces...
Bom, desde que eu tive sindrome nefrotica, uns dois anos atras (talvez mais...), meu condicionamento fisico desmoronou. Antes daquele tormento, eu ia pelo menos umas 3x por semana na academia, fazer step 2 (quem me conhece sabe que eu era FANATICA de step 2.. aih, que saudade...). Bom, fiquei doente, e meu queridissimo medico me proibiu de fazer esforco fisico. Nao podia nem ir da minha casa ateh a unicamp a peh (e convenhamos, saum umas 4 quadras...).
Quando eu melhorei, voltei a fazer academia, e tal, mas nunca como antes. De um tempo pra cah, todos ao meu redor viraram atletas, em sua maioria corredores (ateh o querido mestre virou maratonista... minha priminha Rafa corre direto, o povo do meu lab corre... enfim...).
Segunda-feira passada o povo do meu lab me convenceu a ir correr (pela primeira vez na minha vida, eu acho... pelo menos a primeira vez q eu lembro..). GENTE, corri (alternando corrida/caminhada) por 4.5km!! SIM! Eu consegui fazer o percurso todo, devagar e quase morrendo mas terminei! eba!!
Sei que essa historia n tem nada a ver... Mas as vezes nossas limitacoes parecem intransponiveis, e criam barreiras.... Mas eu tenho descobrido ao longo do ultimo ano que podemos ser muito mais fortes e determinados doque imaginamos. Ultrapassar barreiras pode ser (quase) tao bom como comer chocolate meio-amargo....:D
Bom, soh pra nao ficar um post completamente boboca, vo colocar a letra de uma musica mutio meiga... Tipo, toda vez q eu ouco Jack Johnson eu penso em praia, ferias, agua de coco....
Beijinhos

Jack Johnson - Times Like These Lyrics
times like these
and times like those
what will be, will be
and so it goes
there's always been
laughing, crying
birth and dying
boys and girls with hearts that take
and give and break
heal and grow
and recreate
and raise and nurture
and then hurt from time to
times like these
times like those
what will be, will be
and so it goes
and there's always been
stop and go
and fast and slow
action, reaction
and sticks and stones and broken bones
those for peace
and those for war
god bless these ones, not those ones
but it's those who ones made
times like these
and times like those
what will be, will be
and so it goes
and it always goes
on and on and on and on and on
on and on and on and on and on it goes

somehow i know it'll never be the same
and now i know it'll never be the same

Comments:
Apesar de ser o primeiro post seu que eu não morro de rir com algum absurdo ou alguma tragédia, seu post não tem nada de boboca!!! Acho q todos nós estamos passando por momentos decisivos, difíceis... daqueles q a gente acha q nunca vai conseguir superar... É sempre um estímulo saber q um de nós está conseguindo dar mais um passo a frente!!!! Parabéns pela vitória pessoal e obrigada pela força pra continuar!!!
Ah... ótima música!!! Quero muito ir pra praia no carnaval!!!! Quem topa Ilha Bela???? hehehe
Ps.: Retomei minhas já quase esquecidas atividades físicas. Todos os meus músculos estão doendo desde a semana passada, constantemente... mas eu vou superar!!!!! hehehehe
 
:´-)
Bunito isso!
 
Vou até começar a correr agora...

Que Cicarelli nada, o negócio agora é Carol maratonista...
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?