domingo, fevereiro 12, 2006

Terça é o dia!

Olá a todos.

Já cansei de convidar, organizar e chamar. Agora vou comunicar apenas.

Terça-feira (14/02), ocorrerá um churrasco na minha casa. Nada de super-produções. Apenas alguns pães, bifes secos, linguiças esturricadas e se alguma menina se dispor, aquele "vinagrets"...

Concomitantemente será realizada uma sessão de cinema com o DVD da formatura/colação, eu ainda não vi e acho que a maioria também não, ótima oportunidade...

Quanto a dinheiro e as coisas, vocÊs me ligam pra combinar, vai ser muito pequeno só "discípulos", então se todos forem até lá, passamos no barão e compramos as coisas.

Abraços e agurado o RSVP.

Comments:
Agora sim... Que horas???
Beijo.
 
Não entendi esse RSVP...
:´-(
 
Então Marcel é o seguinte.

RSVP - Répondez s?il vous plaît - Responda por favor - É apenas a confirmação da presença.

Olha só , ganhou uma aula de francÊs de graça.

Te amo
 
Amadinhos, sorry, mas eu to lisa total!!! Desempregada é foda!!!!

Quarta vou pra Unicamp, pra colar grau da licenciatura, aih tento ver vcs!!!

bjos
 
E aih povo... como foi o churras?
 
Basicamente alcoólico, repleto de piadinhas sexuais mal colocadas e com um balanço final de duas lingüiças assadas... Ou seja, mais um normal divertidíssimo churrasco.
:-)
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?