terça-feira, março 07, 2006

...

Eu nunca mais vou beber.

Comments:
Imitando o cuzão do Marcel. Mas é sério!
 
ué, o que de diferente aconteceu dessa vez?
 
Kadu, Kadu...
Nunca diga nunca
hehehe
 
Hahaha... Puta cuzão!!! Acho que seremos vítimas de cirrose aos 30 anos...
 
Pessoas, me desculpem não ir no evento social, mas é que eu não via minha esposa a uma semana...
 
Isso tah virando uma epidemia...
 
Fraco...

mas vamos nos organizando, estou organizando mais uma festinha/churrasco em casa com os discípulos e remanescentes 01..
 
Olha eu dando uma de jão sem braço e sem perna: PRECISO DO EMAIL DO DUUU!!!

hheheheheh...

saudades de vcs todos, viu?! novidade! estou fazendo aula de natação na FEF!!!

bjunda a todos!!
Super Mari
 
O que vocês acham de convidarmos MAri para o BLOG?
Beijundas
Diego
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?