sexta-feira, março 03, 2006

Sagas Carolinicas III: The South Beach Diet

Oi gente!! Tudo bom???
Por aqui tudo bem, inveja a parte (nao tem carnaval aqui nao, nem final de semana prolongado....:P)
Faz um tempo que eu nao escrevo, entao.... A mais nova saga Carolinica: South Beach Diet.
Sempre, desde crianca, fui uma pessoa que odiou balanca. Eu fui uma crianca dessas bem gordinhas, dakelas que as outras criancas riam e tudo. Quando entrei na adolescencia perdi bastante peso, mas continuei meio complexada. Quando prestei vestibular, sequei de vez (tive anemia e tudo, de tanto estudar.. ateh parece que precisava de tanto, neh??). Enfim, durante a faculdade meu peso subiu, desceu, subiu, desceu... mas a media ficou constante, e eu estava satisfeita (em termos).
Quando cheguei na Australia, passei alguns meses com alimentacao a base de pizza. Resultado: engordei 15 kg em 3 meses. E nao foi facil. Minhas roupas nao serviam mais, eu tinha ateh medo de me pesar. Ao longo do ano perdi um pouco de peso, e enquanto estava por aih tambem. Mas quando cheguei aki, no comeco de fevereiro, fiz uma decisao muito importante: Uma das minhas resolucoes de ano novo era voltar ao meu peso normal do Brasil. E eu resolvi alcancar essa resolucao. (Futil??? IMAGINA!!!)
Enfim, achei um livro na biblioteca chamado The South Beach Diet. Promete facanhas inacreditaveis, mas resolvi tentar. Eu e o Perzinho, claro, por que nao dah pra eu fazer dieta e ele continuar na pizza, neh?? Entramos os dois na tal dieta. Nao foi tao de um dia pro outro: Precisei ler um pouco do livro, fazer uns cardapios, pesquisar ingredientes... Mas vamo lah!
Fazem 12 dias que estou na tal dieta milagrosa. Em 12 dias perdi 3.6kg, e o Per perdeu 7.5kg. Aggora soh faltam mais uns 2 kg, e FIM!! Volto a ser a Carolina que saiu do Brasil ha um ano atras (eh claro que agora tenho cabelo cacheado, mas algumas mudancas sao inevitaveis..:D)
Continuo com minhas corridas semanais (jah to correndo/andando rapido 4.5km em 35 min!!), e continuo indo na academia. Hoje em dia, por incrivel que pareca, ateh gosto de fazer exercicio. Gente, endorfinas funcionam mesmo!!
Moral da historia (gente, to ficando velha... ateh moral minha saga tem..:P): Persigam com obstinacao seus objetivos, e eles se concretizarao!!!
Como estao voces? Nao tenho noticias de alguns ha um tempao!!!
Beijinhos

Comments:
Adorei a nova saga Carolínica!!!
Inclusive preciso perder uns quilinhos (pra variar) e parar com uns maus hábitos....
Mas tudo bem, nesse feriadão ganhei roupas da magrela da família (minha irmã) pq nao serviam mais e ela desistiu de emagrecer. (As coisas mudam...)
Claro, depois de escolhidas as peças que eu vou levar na mala eu tentei convencê-la que ainda é muito cedo pra desistir e ela vai virar uma velha gorda desse jeito...
(Tá não foi bem com essas palavras)
Bjokas Carol!!!!
Bjokas outros!
 
Tem como você mandar um livrinho desse via Sedex???
 
Parabéns Carol!
Amanhã começo na natação, não sei aonde quero chegar, mas final do ano, tanquinho aqui vou eu...

Lendo seu texto me deu uma preguiça...
 
Tem esse livrinho aqui Mac, essa dieta eh bem famosa... :)
 
Oi!!
Entao, Mac... tem mesmo esse livro por ai.. e deve ser mais barato doq eu comprar aki (em dolar) e mandar por sedex (tambem em dolar..). Tah pensando oq, que dah em arvore?? hehehe Mas vale a pena, viu?.. Ontem comecei a fase 2.. e acreditem ou nao, de sobremesa comi morangos com chocolate meio amargo... MUITO BOM...:)
Diego, te apoio incodicionalmente a fazer natacao.. eh tudo de bom! Eh taum importante fazer exercicio... Mesmo q nao seja pra perder peso, ou ganhar musculo... Soh fazer exercicio eh importante pra saude e pro bem estar..:)
(to me sentindo a atleta saudavel, coitada de mim.. hahhaha)
 
já faz algum tempo que vc não posta... mas eu gostaria de saber como vc esta indo na dieta???
conseguiu eliminar o restante???
Eu to fazendo e ainda estou na fase 1... me mande noticias...
beijos
claudia
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?