terça-feira, abril 04, 2006

Tasmania - A Saga

Oi gente! Tudo bom com voces??
Bom, hoje tenho um tempinho livre, resolvi vim contar uma historinha... hhehehe
Esse final de semana fui com o Perzinho pra Hobart, Tasmania. A mae dele veio pra cah ver a familia, entao resolvemos ir passar o final de semana lah. Fica a uns 45 mins de aviaum de Melbourne..
Bom, em Melbourne, pelo menos ultimamente, taa um tempo ateh que bom... calorzinho, 25oC, sol, tal... Ligamos pra mae do Per na quinta, ela falo que em Hobart tava mais frio, uns 20oC, mas tava sol, n tava ruim o tempo, nao....
Sexta a noitinha tomamos o aviaum pra lah.... Chegamos em Hobart 9.30. O ceu (apesar de ser noite.. ) completamente nublado, uma chuvinha gelada de matar... temperatura: 10oC. Ah, nao eh taum ruim, vai gente... eu so meio peh frio, mas ateh sabado melhora...
No dia seguinte (sabado) acordamos umas 9hs... a mesma chuvinha chata continuava, e a temperatura baixando.... Choveu e parou o dia todo.. quando a gente tava dentro de um restaurante, ou loja, parava de chover... quando a gente saia, voltava a chover... enfim...
De sabado pra domingo acabou o horario de veraum, entao durmimos uma hora a mais... delicia!!! Acordamos 10hs (horario novo) e... Tinha parado de chover!!!! EBA!!! Noticia da capa do jornal: Sabado foi o 1 de abril mais frio dos ultimos CEM ANOS!!! SIM, 100!!!! e soh nao foi o mais frio da historia por 0.2oC!!! Vai ser peh frio assim, neh???
Bom, resultado... Domingo de manha fomos ateh a montanha que fica ha uns 10km de Hobart, pra brincar na neve.... Fizemos bonecos de neve, guerra de neve... quase morremos de frio, parei e sentir meu nariz e meus dedos do peh depois de uns 10mins fora do carro... Mas foi MUITO 10!!!!! heheheh
Domingo a tarde teve um almoco pra eu ser apresentada pra familia australiana do Per... Tinha desde tia avoh de 85 anos ateh priminho de segundo graus de 8 meses (sem contar as gravidas.. uma vai ter nene em 2 semanas, a outra em uns 4 meses...). Quase nenhuma pressao!!! Mas acho que a familia aprovou, ateh... ou pelo menos naum falo nada de ruim na minha frente!!!:D
Assim que tiver um tempinho, ponho as fotos no flog...muito hilarias!!!
Bom, moh final de semana EU, neh?.. o pior frio do ultimo seculo, neve... reuniaum de familia... aih aih....
Beijinhos

Comments:
Pé frio é apelido... foi o pé mais gelado dos últimos tempos... hehehe
Mas eu já não me surpreendo mais com esse tipo de coisa rolando com vc!!! hihi
bjinhos
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?