domingo, maio 14, 2006

Retorno?

Olá! Como vão todos? Espero que bem.

Queria dizer a todos várias coisas, sobre vários assuntos em vários posts.

Apesar de estar sempre viajando nessas semanas, essa semana (até agora) estarei em Campinas e vamos fazer alguma coisa, além da reunião de segunda à noite. Afinal rolou puta reunião, proposta por mim, sem minha presença. Galerinha bêbada e briguenta... Que coisa boa....

Dia 19 de Abril foi aniversário do BLOG... Dois anos de puro prazer e deleite, apesar das moscas estarem sempre ao redor, estamos aí, 2 anos...

DEsde o meu último post rolou até praia, prova que mudamos bastante, em algumas aspectos. Deixamos de ser a turminha que só falava sobre viagens e sempre miava, apesar das discípulas C _ _ _ _ A S que faltaram por motivos discutíveis... Algumas outras coisas nunca mudam.

Eu sei que tenho dívidas com algumas pessoas do blog, principalmente comigo mesmo, mas SaAbrina e Eduardo vou devolver os Cds de vocês...

Lição de viagens Nº1: Armandinho existe mesmo e ele é uma praga.

Comments:
Qual segunda: 15 ou 22???? Ou as duas??? Melhor ainda!!!! hihihi
 
Que tal uma atualização do perfil da galerinha?? Já já eles tb estão fazendo aniversário!! rsrsrs
 
O meu já mudou...
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?