domingo, junho 18, 2006

Meu roteirista...

... deve adorar uma novelinha mexicana, ou coisa do gênero, com enrolação, confusão, uma burocracia básica, alguns desentendimento e mais um toque de azar!!!!

Ida a Sorocaba - milionésima parte

No dia 9 deste mês, fiz minha mudança pro apê de Soro. Era uma sexta feira. Por volta das 16 hs, uma pessoa da empresa me liga para dar notícias sobre o meu contrato, que eu iria buscar no mesmo dia, para assinar e começar o estágio na segunda seguinte!!!
"Seu horário é das 7 às 16..." Opa, menos uma hora de almoço... 8 HORAS DE ESTÁGIO!!!!!! Começou aí mais um drama!!!!
Liguei pra Bina, nada. Pra Flávia, nada. Pra CG, NADA!!!! Lembrei e pensei: "Maldita greve!!! Preciso do telefone da Buffon... Vou tentar o Marcel, quem save eu tenho sorte e hj ele atende..."
Ouviram minhas preces!!! Mas era bom demais pra ser verdade... ele não estava na Unicamp!!
CAROL = minha última chance!!!! Consegui achá-la em casa entrando, mas pra sair logo!! Dei uma sortezinha de novo!!! Blz!!! Consegui o telefone... pra nada... sexta de tarde no IQ, depois das 16 hs... só tendo MUITA sorte!!!
Acabou que a situação só foi parcialmente resolvida na segunda. Mesmo avisando que um contrato de 40 horas não seria aceito, este foi enviado. Fiquei das 10 da manhã, até por volta de 13 horas, pra conseguir falar coma Buffon, que me tranquilizou "até hoje, ninguém perdeu estágio por isso..." Se não fosse pelo até hoje, eu até ficaria mais tranquila...
Bom, ela me mandou falar com o Morgon... que eu só encontrei, com cara e jeito de ocupado, umas 16 horas!! Tb irredutível!!! "Fazemos, no máximo, vista grossa para 32 horas!!!!" Nada do que eu argumentei ajudou, mas não custava tentar...
Liguei na empresa avisando e a recepção até que não foi ruim "ok, eu refaço o contrato pra 32 horas!!"
Terça de manhã, impaciente e esperançosa, liguei pro Morgon, que só atendeu meio dia!!! "Ah tah, estão aqui os dois... recusado o de 40 hs... epa, qual é o seu curso?? Ah, 05, então tah errado aqui..." Depois de uma explicação sobre o reingresso... "Ok, autorizado!!!"
Nossa, que alegria!!! Impasse diplomático resolvido!!!! Possa buscar e assinar este bendito contrato hj e começar segunda, dia 19...
Doce engano. A pessoa responsável pelo meu contrato resolveu antecipar o feriado... Tb, que semana desfavorável: feriado na quinta, ou seja, com imenda e estreia do Brasil na Copa!!!!!!

Agora, se pelo menos alguma coisa nessa história sair como eu espero (que até então não aconteceu...), busco e assino este custoso contrato na segunda e começo na terça!!!! Tomara...

Comments:
Hehehe... Mexicano até de mais...
Ai, ai Claudine Conceição Maria...
 
Meu, eu nao entendo como as coisas mais simples sao transformadas em problemas gigantes na UNICAMP... aff, que gente adoradora de burocracia e papelada!!
Boa sorte aih Clau.. Forca, viu??
 
Claudine Conceição Maria tah bem combinando.... hahahahahaha
Valeu a "forca" Carol!!!! hehehe
Vamos ver se segunda td se resolve e eu já volto a dormir na minha cama de casal, agora em Sorocaba!!!
 
pra variar... a tua vida é uma tragi-comédia!!!
O meu roteirista fez as pazes comigo! :)))
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?