quinta-feira, junho 29, 2006

Noticias... (de novo, que titulo de post mais batido..)

OI Gente!
Tudo bom com voces?
Resolvi vim dar um oi, faz tempo que nao escrevo... Quer dizer nao faz TANTO tempo assim, mas deu saudade.... Acho que a distancia e as circunstancias tem feito minha volta pra cah mais dolorosa e saudosa do que as outras vezes...
Como vao as coisas por aih? Aqui vamos indo... Nao posso reclamar de Perzinho, um docinho em minha vida que faz a distancia e saudade suportaveis.. Mas posso dizer que tem feito um frio polar em Melbourne, e nao vejo a hora de o verao chegar...
Domingao viajo pra Queensland, norte da Australia... Onde passo o furacao uns meses atras, sabe?... Tem um congresso em Brisbane semana que vem, e meu orientador falo pra galera aki ir... Opcoes: 1) Ficar em Melbourne, 7 graus, nublado... 2) Ir pra Brisbane, 22 graus, sol..... Adivinhem? O unico prob eh apresentacao oral em ingles sobre um assunto cabeludo pra uma plateia que sabe melhor doq eu o assunto.... Nem tudo sao rosas..... Mas enfim, vamos lah!!!

A Australia tava taum animada, colorida ateh uns dias atras... Foi tao judiacao terem perdido pra Italia... Dont get me wrong, eu curto a Italia, e torco pro Brasil... Mas depois de 30 anos sem ir pra copa, eles tavam jogando bem ateh, e acho que mereciam mais... SABADAO, 5 da matina.... BRASIL vs FRANCA!!! Vai ser um espetaculo!!!

Bom, acabaram as bobagens.... Mandem noticias!
Clau, cade as fotos da despedida?...

Beijinhos

Comments:
Carol!!!!! hehehe
Tenho sempre que começar rindo... hihihi
Então... se td der certo, como até agora não tem dado, vou ter internet a partir de segunda e finalmente vou poder postar as fotos!!!!! Reza!!!
bjinhos
 
Amanhã é nóis...
 
Yo!
Soy brasileño!
Con mucho orgullo!
Com mucho amor!!!!
 
Sei não, hein? Acho que sou mais o Felipão... Hehehe
 
tramadol generic tramadol 50 mg info - buy tramadol with cod delivery
 
buy phentermine phentermine and prozac - buy herbal phentermine online
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?