sexta-feira, junho 23, 2006

Roteirista %#^$&*&^#@$^$#^%$@#@^$#&$^#

Oi pessoal!!!


Finalmente consegui!!!! Depois de uns 45 dias, consegui assinar o bendito contrato de estágio. Resolvi tudo na segunda mesmo. Fui pra Sorocaba depois do almoço, esperei uns 50 minutos (normal... isso sempre acontece) e fui falar com o RH. Claro que deu confusão com a bolsa, por causa do reingresso, que nem é uma coisa comum. Mas foi resolvido... só que não vou receber o que eu estava imaginando... What ever!!!
Voltei correndo pra Unicamp, assinei o contrato, fui buscar minha carteira de trabalho na escola, o contrato de aluguél com a Tati... Voltei pra Vinhedo pra arrumar minhas coisas... uma quantidade absurda de malas, malinhas e sacolas... hahaha bem típico!!! Passei no mercado, pq nem água eu tinha lá em Soro... bom, depois de tudo e é claro de me despedir dos meus pais, consegui sair de Vinhedo umas 9 hs da noite!! Cheguei umas 10 e pouco, mas tive que comprar lâmpadas pro quarto e pro banheiro... são tantos detalhes... Enfim, deitei pra dormir por volta da meia noite, mas não dormi quase nada... Vcs nem imaginam o perrengue que foi essa semana!!!! hihihi To podre, nem fui trabalhar hj!!! Meu pai foi me buscar pra me levar num gastro aqui em Vinhedo!!! To passando mal do estômago desde domingo, mas eu achei que era ansiedade... mas ontem foi crítico: uma dor de estômago violenta, enjoo, ansia, intestino preso, depois intestino solto... um horror!!!
Agora to em casa, com a minha doguinha e já to um pouco melhor. Espero que este médico me de algum remédio pra controlar isso...
Ah, e tem um agravante: eu sempre fui sensível a cheiros... e lá tem um cheiro constante e forte de metais, pq o lab fica no meio da produção. Além disso, tenho que fazer análises de água... q tb é muito f***!!!! Mas eu acho que eu acostumo!!! Tenho quase certeza que o maior problema é o emocional... muitas mudanças, morar sozinha, não conhecer ninguém, não ter com quem conversar, estar longe dos meus pais e da minha cã, longe dos meus amigos... Foi bem trash!!!! Mas agora já to me sentindo melhor!!!!
Ainda bem que o pessoal do lab é bem bacana!!! Me receberam super bem!!!
Apesar de não ser o que eu esperava, acho que é um trampo bem interessante e importante... tem todo aquele lance de controle de qualidade, que se for mal feito, pode até parar a produção!!! Acho que vou aprender MUUUITO mesmo e tb superar alguns limites!!! Espero que meu aparelho digestivo colabore!!! hehehehehehe

Comments:
Diagnósticos dos médicos:

* gastro = provavel princípio de gastrite nervosa
* clínico geral = provavel princípio de bronquite

Preciso fazer uma endoscopia e consultar um pneumologista!!!

To achando melhor nascer de novo... hahahahahahahahaha
 
Ixi Clau.... Deve ser inicio de gastrite nervosa, mesmo...
O bom eh que o remedio eh ficar calma.. Coisa simples de conseguir hj em dia neh?? hahahah
Bjinhos
 
Fácil, fácil Carol!!!!! hehehehehe
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?