quinta-feira, junho 15, 2006

Sagas Carolinicas IV: O retorno a Australia

Oi gente! Tudo bom??
Entao.. como diria a sabia Sabrina, algumas pessoas tem roteiristas preguicosos, outras tem roteiristas maniacos esclerosados....
Acordei cedissimo no domingo pra ir pra Sampa pegar meu aviaum de volta a Melbourne.. Sai de casa as 4 da manha, meu voo era as 9... Ateh aih soh o basico: Akela choradeira, desespero... Nao quero ir, nao quero ficar longe da familia, vo morrer sem minha mae....
Embarquei e cheguei em Santiago as 12hs, hora local... E descobri uma coisa que nao tinha notado antes, por pura falta de atencao: Meu voo saindo de Santiago para Auckland era as 11 da noite.... SIM!! 11hs de espera num aeroporto do tamanho do lavabo lah de casa!!!! Mas, enfim, erro meu.. vamo esperar.... Tomei um cafeh, li meu livro (inteiro), ouvi musiquinha... 11hs depois deu o embarque, entao fui ateh lah... Chegando lah a mulherzinha da Lan Chile anuncia: O voo tah 2hs atrasado.... :P Tudo bem vai.. pra quem jah esperou 11hs, oq saum mais 2??..... A Lan Chile pelo menos pago um jantarzinho, tal... Jantei, enrolei... 2hs depois, novo anuncio: Mais meia hora de atraso... O saco comeco a transbordar, dei um chilique, mas blz, vai.. 30 mins... em 30 mins, novo anuncio: Fudeu de vez.. O aviaum tah bichado, vamo ter q dormir em Santiago.. (dormir naquelas, neh, pq nisso jah sao quase 2hs da manha, e eu to no aeroporto desde meio dia..... Imagina o stress... ainda mais com akela galera falando espanhol na minha orelha....).
Bom, eramos uns 250 passageiros... ateh juntar td mundo, arranjar hotel e onibus pra todo mundo... entramos nos onibus... 40 mins ateh o hotel... chegamo lah eram 3.30 da manha...
Tomei um banho, liguei pra casa e pro Per (mandei por na conta Lan Chile, CLARO)... aih quem disse que eu conseguia durmi??? AHHHHHHHHHH 24hs sem durmir, akele super mau humor... SOH PODIA SER COMIGO!!! Nao eh possivel!!! ODAS as vezes que eu viajo alguma coisa acontece!!!!
Quando fui pra casa em dezembro, o voo atraso 4hs e perderam uma mala... Na volta pra cah em janeiro, perderam mala de novo.... Agora DOZE!! horas de atraso!!!
As vezes eu me pergunto oq eu fiz pra merecer tudo isso.... Devo ter gorfado na cruz CERTEZA!!!!
As 7 da manha foram buscar a gente no hotel, pra tomar o voo das 10 da manha.... Felizmente a Lan Chile cuidou de mudar as minhas conexoes ateh melbourne....
Resultado: Cheguei aki as 8 da noite ao inves das 8 da manha da terca feira... O Per nao sabia que horas eu ia chegar, entao nao foi me buscar no aeroporto, entao precisei tomer trem ateh em casa... Nossa..... que merda!!!
Mas enfim... Cheguei, estou viva apesar de passada acabada e sonada...:D
Depois mando mais noticias...
Como estao todos voces??
Beijinhos a todos

Comments:
HUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUA
Impossível não começar um comentário sobre suas sagas morrendo de rir!!!! Só vc mesmo!!!
Mas pelo menos vc chegou viva e inteira (só se, uma parte de sua paciência... rsrsrsrs)!!!
Espero que vc se mantenha assim depois do jogo de domingo!!! Se o Brasil ganhar (tomara!!!), não dá muita pala não!!! Vai que vc encontra Hulligans (escreve como???) australianos!!!! hihihi
Mande notícias sim!!!
bjinhos
 
Chupa Australianada!!! Hehehe
 
hehehe
Adivinha quem vai trabalhar hoje de camiseta do Brasil??? HAHAHA
 
Perfeito!!! Mas cuidado... hihihi
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?