sábado, junho 24, 2006

VIDA DURA, VIDA LEVE

Aqui na nave Terra nossa humanidade quer leveza, liberdade, satisfação, alegria e bem-aventurança, mas as coisas andam de tal jeito no mundo instituído, que se por ventura alguém conquistar alguma dessas virtudes, dela não poderá se gabar abertamente, porque atrairia a fúria invejosa dos semelhantes que, mesmo buscando as mesmas virtudes, se convenceram de tudo ser impossível aqui no mundo materialista. Vida dura para uma humanidade que seria capaz de existir em plena leveza, próxima aos deuses, contribuindo para a recriação constante do universo! Vida dura para as almas que reconhecem na leveza sua razão de existir! Quantas desgraças mais deverão acontecer para, em torno de laços solidários, nossa humanidade passar a ser o que deve ser?


Texto adaptado de www.astrologiareal.com.br

Comments:
Ai, ai...
Sabrina, eu li isso e soh deu vontade de chorar.... Porque o mundo nao pode ser um lugar melhor, neh?...
 
Melhor que isso???!!!
 
Cuzão!!!!!!!!!
Se o mundo fosse realmente bom, eu não estaria aqui me sentindo tão sozinha...
Se o mundo fosse realmente bom, eu não estaria aqui me preocupando só comigo mesma...
 
O mundo é maravilhoso, nossa vida é maravilhosa; e há pessoas com desgraças bem maiores do que a solidao, e ainda assim veem a beleza da vida.

Realmente; melhor que isso?
 
Comentário para "EU":
Se assume primeiro e vem comentar aqui depois!!!!
 
Eu concordo com "Eu"... Dã! Trocadilho mais tosco...
Os nossos problemas sempre parecem os maiores... e no fundo são... pra gente... Ou mais ou menos isso...
Enfim, na vida sempre teremos um big problem. Se não tivermos, nossa cabeça arruma um. E sabe porquê? Porque a vida é uma seqüência de problemas resolvidos. O dia você acordar pela manhã e não tiver um problema, reza! Você pode estar morto...

Por isso eu repito: "Melhor que isso?"

Será que eu viagei???
 
Não sei por quê, não eu acho que este vai ser um post bastante comentado... Hehehe
:-)
 
Marcel... vc não viajou não!!! Eu até concordo com vc, mesmo!!!! Mas de qq jeito, ainda acho que o mundo e a humanidade têm muito a evoluir e melhorar sim!!!

What ever!!!!
 
Somos uma experiência que não deu certo, está provado. Tudo se destruindo e se acabando, hipocrisia, falsidade.
Sò cabe a nós tentarmos amenizar isso e fazermos a coisa certa, seja pra um ou para todos.

A felicidade é a única coisa que nos deve nortear, com responsabilidade e respeito ao próximo, só isso.

Mas o muindo pode ser bom, com alcool é melhor... hehehe
Vive la France!!!
 
E para o EU
Não se identifique. A intenão do posto e do blog não é essa, apenas a discussão pura e simples.
VIVA AO EU!!!
 
Acho que não há problema nenhum eu participar de uma discussão, sustentar uma opinião e se identificar... Pelo contrário!!
What ever!!!
 
Nossa, não imaginava sucitar tanta discussão!

Em relação a se identificar ou não eu não acho necessário... a gente se expõe aqui pra quem quiser ler... e tb.. vai que é um Godofredo que mora lá na Patagônia... qual a diferença de ele dar o nome ou não? hauihaiua
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?