quinta-feira, julho 13, 2006

Companhia do Calypso

Como diria Wilson Simonal: uma musiquinha para machucar os corações...

Parece até conto de fadas mas assim aconteceu.
eram dois apaixonados Julieta e Romeu
Naquela noite encantada pedi pra lua dos amantes que iluminasse essa hora pra esse amor eternizar;
Mas num passe de mágica você desapareceu um eclipse maldito o encanto se perdeu e o meu coração partido foi vivendo, e foi vivendo,
Tentando te encontrar na noite, fria noite.

(REFRÃO)

A lua me traiu acreditei que era pra valer, a lua me traiu fiquei sozinha e com raiva de você.
A lua me traiu acreditei que era pra valer, a lua me traiu fiquei sozinha e louca por você.
Há, há, há, há não consigo te esquecer.
Há, há, há, há apaixonada por você.
Há, há, há, há não consigo te esquecer.
Há, há, há, há apaixonada por você


Afe velho!

Comments:
haiuahaui ow, sempre achei que fosse Kalipso!
hahaiahiua
falta a coreografia agora!
 
Affeee véio mesmo!!!!
 
Vo ateh downloada essa, hein??? heheh
Calypso domina parada australiana... Jah penso???? heheh
 
Diego Fura Zóio!!!
 
Hahaha
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?