quinta-feira, julho 06, 2006

Convite

Pessoal...

Seguinte... to aqui em Sorocaba, meio sozinha e abandonada... e não paro de pensar em como ia ser bacana fazer um esqueminha A7, festa no apê (literalmente) por aqui!!!! Como a sala não tem nada além de minha escrivaninha uma cadeira e uma poltrona, dá até pra fazer uma rave. Mas não se preocupem... qdo vcs vierem me visitar, vcs já vão ter onde sentar: esse fds vou ganhar um tapete!!!!! hihihihihi
Bom, só poderia chamar meus amigos queridos pra uma visita nessas condições... só vcs pra toparem sentar no chão!!! (não me decepcionem!!)

Chega de bla bla bla... a idéia é a seguinte: fondue e Absolut Vanilla!!!!! Só não posso no fds do dia 23, que é niver da minha mãezinha!!!!
Por favor, coloquem sugestões de datas para o evento e entrem num acordo!!!! Ah, e tragam colchonetes, colchões e afins, pra poder dormir por aqui!!! espaço tem de monte, só não tem cortina na sala!!!! hihihihi
Ah, e mais uma coisa: já descobri vários lugares bacanas pra gente dar seqüência na noitada, se for o caso!!! hehehe Só to precisando de companhia pra conhecer esses lugares!!!

Bom, é isso...

bjinhos

Comments:
Vixe...
 
E isso lá é resposta, Marcel????
 
Affe Véio...
 
Ah tah... agora temos uma boa resposta...
 
Putz, nem ligava de comer fondue e beber absolut....
Pena soh ter uma alma, e jah te-la vendido ao diabo.. hheheheh
 
Ninguém entende o meu "affe véio"...
 
Eu entendi seu "affe véio" como algo próximo de "gostei muito da da idéia" "vamu fazer um esqueminha do demônio"... mas nunca dá pra saber se é "sim, eu vou" ou " adoraria, mas não vou poder"!!!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?