quarta-feira, julho 19, 2006

Um dia de Carol

Lá vai a Sabrina lutando contra Murphy, de tão teimosa que é, dia após dia...
Ontem foi um dia surpreendente... consegui fazer muitas coisas, adiantei de fato!
Fim de noite como vários outros... tomando cerveja e jogando conversa fora com uns amigos.
Vou cedo pra casa, durmo meia-noite. Afinal, quero estar bem disposta amanhã cedo pra fazer uma reação longa que requer minha atenção de babá.
Eu deveria ter mais cuidado com o que desejo...
Acordo, olho no relogio, são 3:43 am. Por que diabos eu acordei no meio da madrugada??? Beleza, toma um copo d'agua e volta a dormir.
Triste ilusão... tomo água, volto pra cama e não durmo... - Cadê meu sono? Aquele que está sempre comigo, onde ele foi? - Ligo a TV e assisto do meio ao fim de um filme com a Elisabeth Taylor, volto a tentar dormir, desisto, assisto Telecurso 2000: aula sobre mecânica (que interessante!), volto a tentar dormir... nada!
Levanto, tomo banho e venho trabalhar...
7:20 da manhã eu monto a minha reação e descubro o que???? Que o argonio ACABOU!
Pois é, agora eu não tenho nada pra fazer até o Pimpim poder vir trocar.... e ainda são 9 da manhã!
Murphy, Murphy...

Comments:
Hilário e irônico... como com a Carol!!!!!! hahahahahahahahahaha
 
Comentário de fim de dia:
Depois de 6 horas coletando alíquotas periódicas e titulando cada uma delas, concluo que preciso refazer a reação e ficar de babá umas 10 horas...
 
AAAAAAAAfffffffffffeeeeeeeeeeeee

hahahahahahahahahahahahahahahaha
 
Eh... agora imagina viver assim todo dia!! 365 dias por ano!! Nao eh facil.. hehehe
 
...
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?