sábado, agosto 05, 2006

Constatações e Dúvidas

* Estou tendo aula de body step e body jam com um professor que é uma mistura do Valeta e do Gustavo Faok!!! Imaginem... (rsrsrsrs)
* Por que várias pessoas (que eu não conheço) por aqui me lembram demais pessoas (que eu conheço) por aih??
* Dentre coisas com as quais não podemos sobreviver, como celular e internet, devemos incluir o elevador!!!
* Como é possívelo sair de casa para o salão pretendendo gastar R$ 24,oo e sair tendo gasto 7 vezes mais???
* Na minha nova academia tem vários profs gatos!!! Mas eu não consigo parar de pensar nas esposas deles... coitadas!!!! Tem um... mistura de George Clooney e o Dr. Luka, do E.R.!!! Ai, ai...
* Como é possível uma noitada de sábado promissora virar uma pijamão e o show do Criança Esperança????
* Eu tenho uma vizinha que não sabe onde fica o sal em sua cozinha!!!!
* Por que o meu sapato de bico fino e salto alto parceirão de baladas que terminam no café da manhã resolveu machucar meus pés com uma voltinha no shopping???
* Lembrar de incluir um armário entre os artigos de primeiríssima necessidade de uma pessoa!!!
* Será que meu cabelo vai cair menos agora que eu o cortei???
* Só hoje, ouvi de duas pessoas diferentes que não pareço ter mais de 21!!!! :) Ótimo pra quem está a uma semana de fazer 25!!!!
* É coisa da idade aumentar a freqüência com a qual esqueço o que ia dizer ou perco uma linha de raciocínio???

* A insegurança e a frustação de uma pessoa podem se apresentar de diversas formas!!!

Comments:
hmmm quero ver seu cabelo!!!
 
Assim...

Que maldade com nossos amigos tão queridos...

Pessoas são todas iguais (menos eu).

Não tem Angelinas Jolie´s por lá?

Posso te pedir uma coisa? Canta a música do Criança pra mim?
 
Infelizmente, a chapinha (sim, até eu fiz chapinha, mas por causa do produto da hidratação...) vcs não vão mais ver, pq eu vou (finalmente) lavar meu cabelo hj!!! hehehehehehe
E depois de 5 minutos, mudei de canal... não deu pra aguentar a Xuxa, que não sei pq, insiste em cantar (coisa que ela definitivamente não sabe!!!)!!
 
A vida eh algo tao frustrante as vezes, neh?...
Voce corto bastante ou soh as pontinhas hein???... medrosa!!!!
Ah, nem contei antes, mas minha tattoo fez moh sucesso aki no lab, quando a gente foi pra praia foi moh desfile!! hahahahah
Nossa, saudade do tempo em que eu ia pra academia quase td dia.. agora n tenho vontade nenhuma... deve ser o frio, neh?...
Clau, tem dia que as coisas soh nao funcionam... Mas melhora...:D
(olha logo quem pra dar conelhor de paciencia, neh?.. haha)
 
Tatoo...
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?