quinta-feira, agosto 10, 2006

Conversa de Bêbado

Hoje eu fiquei impressionada com a capacidade da Sabrina de me fazer rir!! Vamos a história...

Hoje, quinta-feira, foi a apresentação do meu exame de qualificação. Depois de ficar quase dois meses refem desta porcaria, eu apresentei e deu tudo certo... Estou qualificada!

Aí eu me deparo com a Sabrina no MSN e ela me chama pra ir ao DAC. Eu fui e depois a gente ia comer. Eu percebi que ela estava meio lerda, mas como é a entrega do relatório da FAPESP e tudo estava corrido, dei um desconto para ela. Como o desenrrolar da conversa eu percebi que ela, meio dia, estava bebada ainda do fogo tomado pelos discipulos ontem... AFE VÉIO!

Existem metabolismos lentos, mas o da Sabrina perde até para uma tartaruga manca... rs

Final das contas, fomos comemorar a aprovação no exame almoçando no Aulus. Comemos muito... E depois ela foi para o descanso merecido, afinal das contas, hj é quinta-feira e ficar em casa a noite nao está nos planos da nossa querida baladeira...

Eu disse que ia postar amiga... Pena que eu nao tinha uma câmera pra filmar a sua cara de feliz e lesadinha!! rs

Beijão!!!!!!!

Comments:
Não é metabolismo lento não Flávia, hoje eu também fiquei bêbado até as 2 da tarde... Foi MUITO FODA, mas MUITO FODA MESMO trampar hoje... Juro que nunca mais faço isso rs...
 
Nunca mais...até sábado...
 
Até sexta (hoje)...
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?