sexta-feira, agosto 18, 2006

Paixão

ok... to inspirada...

Paixão
Kleiton e Kledir

Amo tua voz e tua cor
E teu jeito de fazer amor
Revirando os olhos e o tapete
Suspirando em falsete
Coisas que eu nem sei contar
Ser feliz é tudo que se quer
Ah! Esse maldito fecho eclair
De repente a gente rasga a roupa
E uma febre muito louca
Faz o corpo arrepiar
Depois do terceiro ou quarto copo
Tudo que vier eu topo
Tudo que vier, vem bem
Quando bebo perco o juízo
Não me responsabilizo
Nem por mim, nem por ninguém

Não quero ficar na tua vida
Como uma paixão mal resolvida
Dessas que a gente tem ciúme
E se encharca de perfume
Faz que tenta se matar
Vou ficar até o fim do dia
Decorando tua geografia
E essa aventura em carne e osso
Deixa marcas no pescoço
Faz a gente levitar
Tens um não sei que de paraíso
E o corpo mais preciso
Do que o mais lindo dos mortais
Tens uma beleza infinita
E a boca mais bonita
Que a minha já tocou

Comments:
PS1: Não isso ñão é depre, nem saudade, nem recaida, é só uma musica que eu ouvi no bar hoje e acho muito boa (apesar de brega).
PS2: Acabei meu relatório, hora de trocar minha discrição ali do lado.
PS3: ... hmm... pensando bem, acho que talvez, quem sabe, por um instante, eu achasse legal ter um namorado...
 
Afe Bina!
 
É... por instante... até eu... mas vc se convenceu disso?? ...
Ah, mulheres... como somos...
 
Kleiton e Kledir!!!!!...
Sem mais comentarios
 
Namorados? pra q? pra vc não mais sair conosco
Eu sou contra
eheheheh
Beijos
 
Bem, pode ser eu? Estou ae se quiser, com prazer.
 
opa, proposta de anônimo não dá pra aceitar né...
hahaha que engraçado!
 
Não sei, mas acho que ela iria preferir alguém com o mínimo de coragem! Num tô bão, hoje!
 
Hahahahahaha!!!!!!
Blog casamenteiro!!!
 
Olha que cavalo dado nao se olha os dentes, hein....
aff
 
Água mole em pedra dura, tanto bate, até que fura.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?