quarta-feira, setembro 20, 2006

...esse faz de conta...

Esse faz de conta, que eu faço de conta, que você faz de conta que todos fazemos é algo que me cansa.
Queria acordar amanhã, e só amanhã todos dissessem o que estão pensando e sentindo no momento. Sem máscaras, sem jogos.
Eu até costumo ver por trás das máscaras e por trás dos gestos, das palavras... mas as vezes certas pessoas são mais enigmáticas que o meu poder intuitivo. Intrigantes eu diria.
O pior é que o intrigante me interessa, me excita, me convida pro jogo e joga comigo... Joga comigo, porque eu sei que jogo também. E acho que jogo bem.

Comments:
O mundo eh um lugar assustador demais, cheio de armadilhas... Eu sei q parece bobagem, mas as pessoas sentem uma necessidade imensa de se adaptar ao normal, de se encaixar no ordinario... E acham que as vezes eh melhor desviar dos problemas e discussoes doq enfrentar a realidade e correr o risco de se machucar...
A natureza humana eh um tanto intrigante...
 
Uau!!! Comentário ainda mais profundo que o post em si!!!

Tb podemos chamar isso de defesa pessoal ou cagasso (ou cagaço)...
 
Gostei Carol!
bjos! Saudades!
 
Sempre achamos que jogamos bem... nosso histórico diz isoo?
 
Faz de conta que jogamos...
 
Falem por vocês! :P
 
Bem, quem sabe umas pequenas doses de vodka misturadas no cafe da manhã das pessoas não a ajude, Sabrina, em faze-las acordar dizendo o que pensam e sentem.
 
Não é muito sutil, mas até pode funcionar... que tal vc tentar qdo surguir uma oportunidade, Sabrina?!
 
Bonito comentário SAbrina. Obrigado.
 
Já vi esse filme...
 
Não to entendo mais nada desses comentários...
 
Ah, mas por que Sabrina? Tao complexa escrita e profundo significado de seu post para se perder em comentarios tao simplórios. hmm.. mas talvez seja por esta mesma razao, absolutamente, quase nada do q foi comentado se relaciona com seu post...

Continuemos a jogar...
 
Simploria eh a pessoa que se mete na vida alheia por falta do que fazer, sabe...

Get a life, then fuck off, how about that?
 
Aos demais presentes, desculpem-me o acesso de raiva..;)
 
Carissima Carol, nao pensaria em comentar teu tão fraco comentario, exceto que, um pequeno detalhe chamou-me a atençao e penso, seria bom esclarecer.

Blogs tais como este sao publicos, é exatamente um dos principais pontos que chamam a atenção de pessoas para cria-los, nao podes reclamar que outros, fora de teu circulo intimo de amizade, tambem tenham acesso.

Assim como outros não podem reclamar que vejas suas informacoes pessoais que se dispuseram a colocar no Orkut, vc tb, nao pode fazer nada contra esses mesmos outros que olham as tuas informações que desejaste tornar publica.

Quisera ti, Carol, realmente manter seus comentarios sigilosos, que nao os escreva em sites voltados exatamente a exposição para os demais internautas.


Por favor, nao fiques nervosa, nao estou aqui com intençao nenhuma de ofender ou sacanear ninguem, apenas li um blog na internet; tal estresse so podes te fazer mal, isso não é bom... alem do mais... nao se preocupe... normalmente so comento em ideias que me chamam muito a atençao, o que exclui a grande parte do que falam... exceto... pela autora original...
 
What ever...
Acho que a gente tem dado muita importância ao que não tem...
Não achei o post polêmico! Na verdade, é muito óbvio e faz com que todos ponham a mão na conciência e pensem a respeito de seus próprios jogos e ações! É isso que deixa todos agitados e nos dá a falta imagem de polêmica!!!
Não acho os postes da Sabrina deslocados ou inadequados ou qualquer outra coisa do tipo... Acho sim, que de vez em quando, ela posta texto muito bem escritos e bem bolados... mas é só isso!! No big deal!!!
Acho o novo blog da Sabrina desnecessário se a idéia for acabar com isso! Se todos nós o visitarmos (e iremos) e se todos postarmos (e postaremos), nada vai mudar... No máximo, nosso caríssimo anônimo só vai se ater ao blog da Sa e não vai mais dar as caras no nosso, o qual, ele já deixou claro, é quase insignificante, fora alguns posts!!
Não esquentem tanto!!!!
bjinhos
 
Affe Véio
 
Certeza que o Anônimo vota no Lula...
 
Meu, ainda nao acredito q o Lula vai ganhar no primeiro turno.. que pais eh esse... enfim...
Soh pra finalizar.. Um recadinho pro anonimo (jah q ele n tem nome, coitado): Eu nao tenho nenhum motivo pra manter meus comentarios em sigilo, mesmo por que esse blog foi criado para que nos, os discipulos, possamos no comunicar agora que nem todos nos vemos com a frequencia ideal.... Agora se jah que voce le meus pnsamentos (que dizer, meus posts..;)), e a sabrina tambem le, aki vai a minha sincera opiniaum... A SABRINA TEM UM ADMIRADOR ANONIMO!!!! que bunitinho!!!
Sabrina, quem eh??? Voce sabe? Meigo...
Beijinhos
 
Hahahahaha... podemos começar com apostas pra ver quem é que adivinho o nome do admirador da Sabrina. Quem sabe, no fim das apostas ele se revela!!
Anônimo, vc pode levar uma porcentagem do prêmio do vencedor!!!
HUAHUAUHUHAUAHUHAUHAUAUHAUHUHAUHA
 
Eu acho q eh um gaucho(a)!!! heheheh
Soh impressao..;)
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?