sábado, setembro 30, 2006

Nossa lígua portuguesa...



Decepção: sf. Malogro de uma esperança; desilusão, desengano.

"Decepção, substantivo feminino..." Ah, disso eu já sabia. Decepção combina com feminino, elas falam, brigam, choram, sonham, mas não têm se comportado como tal. Elas têm parecido, sei lá, homens... "...Malogro..." Pô, dicionário é f*d*! O que é malogro?

Malogro: (ô) adj. Insucesso.

Agora sim: "...Insucesso de uma esperança..." É... isso encaixa! A esperança era em mim mesmo! Acho que eu sou a pessoa que mais tem me decepcionado. Sou fraco demais! "...desilução, desengano..." Isso é com o mundo, sei que sou fraco, mas o mundo podia parar de passar a mão na minha bunda um pouco, né?

Sei lá...

...ô post mai sem sentido!

Comments:
O mundo até pode parar de passar a mão na sua bunda, contanto que eu possa começar... hahahahahaha!!!
 
É... provavelmente e pra variar um pouco, eu perdi alguma coisa... O que é que eu não sei desta vez???


Marcel!!! Não se esquiva não!!! Vc leu meu post... é bom vc me dar uma resposta!!! E uma boa resposta!!!
 
Marcel

Como você não fala o que aconetec, podemos imaginar e no meu caso, eu sei...

O problema e ficar imaginando que existe algum responsável externo pela nossa infelicidade e pelas decepções, quando na verdade sabemos quem é o verdadeiro responsável.

Isso não pode servir de alíbi ou explicaÇao, tira a bunda da cadeira e faz alguma coisa...

Beijos
 
lígua? ou íngua?
 
não vou tentar adivinhar.... amanhã na janta vc explica!
bjos
 
Pelo visto vou continuar sem saber...
 
Eh Marcel... vida dura....
Como vc tah em? Clau, acho q tmb tah faltando alguma coisa q eu n to sabendo.....
E o pior eh q o Lula vai acabar ganhando de novo....
 
Não vamos perder as esperanças!!!
Rumo ao segundo turno!!! UUHHHUUUU!!
 
Querida Clau, em 99% dos casos ninguém sabe o que tá acontecendo...

Querido Di, eu escrevi que a pessoa que mais me decepciona sou eu mesmo...

Querida Flavinha, o mestrado causa danos irreversíveis...

Querida Bina HH, explicar me deixa confuso...

Querida Calorina, a gente reclama porque se estiver tudo bom a vida acaba...

QueriDu, ...

Queridinhu, comenta alguma coisa!

Querido Blog, eu sei, eu sei...

UHUUUU!
 
Hahahahhahaha... tah bom, nem vou perguntar mais... assim é mais divertido!!!
bjos querido
fique bem!!!
 
Queridinho, só li seu post hj.
Eu acho que todos no blog deviam fazer terapia em grupo, só que acompanhada de alguns engradados de cerveja...
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?