terça-feira, outubro 03, 2006

Boas ações

Versão heróica:
1.- Salvei um cachorro que estava sendo espancado num beco.
2.- Carreguei um homem com muitas dores nas pernas.
Versão real:
1.- Estava saindo da academia e logo no começo do caminho eu vi uma cena estranha. Tive a impressão de ver um homem de shorts, camiseta e chinelo esmurrando um cão. Enlouqueci no carro. Dei uma nova volta e era isso mesmo, só que agora do outro lado da rua. Mas o cachorro não fugia, apesar de ter tido oportunidade... Bom, na terceira volta eu encostei o carro e perguntei: "Algum problema com o cachorro?" - com aquela super cara de malvada!! Bom, o senhor começou a explicar a situação: a cão fugiu, ele teve que correr atrás, a família ficou doida, o filho chorando, achando que o cachorro tinha sido atropelado... qdo ele alcançou o cão, deu aquela bronca, chinelada e tava tentando, com dificuldade, carregar ele pra casa. É um filhote, mas é bem grandinho!!!! Uma graça!!!! Resultado: dei uma carona pro cão e pro seu dono!!! De quebra matei um pouco da carência canina semanal... o Duque é um querido!!!! hehehe
2.- Depois desse episódio canino, encontrei o professor de RPM (spinning ou bike) indo pra casa a pé. Dei outra carona, agora para pernas exaustas!!! hehehehe
Bom, depois da aula de power body combat e das minhas boas ações e de um bom banho, claro, vou dormir mais leve!!!! hehehehehehehe

Comments:
Flavia tiro as palavras da minha boca... Eu tava lendo o post pensando: O que a Claudine tah querendo, hein??? Ir pro ceu????
hahahah
bjus
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?