sábado, novembro 04, 2006

Páginas

Poucos momentos te fazem tão feliz como virar uma página. Página de livro, página de prova e principalmente página de vida.
Quando se vira uma página da vida é quando amadurecemos e temos a clareza de apenas levamos para próxima página o que há de bom e útil pois já estamos na próxima página.
Deixa-se pra trás o inútil, enfadonho, vicioso e parte-se com mais conhecimento, atitude e experiência, onde apenas o novo importa, sem esquecer o caminho traçado sem as páginas amassadas, lentas, enfadonhas e rasgadas.
Página de um livro que é escrito na leitura por quem nem sempre tem a maturidade de escrevê-lo, mas sempre com a ânsia de melhorá-lo.
Mas nada como virar a página em busca de uma outra mão na confecção da mesma. Outros grandes olhos de uma grande pessoa, que você já citou em outras páginas, nos seus acertos e erros.
Página a ser escrito com mais risos, carinho e afeto. Página que pode ser escrita agora por um bobo, se bobo for o novo inconsequente sem censura em palavras e ações, se o bobo for aquele que te vela e ri ainda mais do seu infinito sorriso, mas o bobo que aguarda sedento ainda mais pelas próximas páginas.

Comments:
taí! gostei bastante!!!!
e o mais interessante eh que esse texto nao tah com a tua cara! soh vi que eras tu depois de ler a assinatura!
bjos amigo
 
nem me fale de paginas...
A gente luta tanto pra virar uma, e cada vez que comeca uma nova eh aquela esperanca de q tudo vai dar certo, de que de repente a vida vai dar uma volta.....
E a luta continua, neh?
Tudo bom Diego??
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?