quinta-feira, janeiro 25, 2007

CARNAVAL

Talvez seja um pouco cedo, mas assim podemos nos planejar!!!
Bom, meus pais vão viajar no feriado do carnaval (Buenos Aires... chique, né?!). Portanto, euzinha vou ter que ficar em Vinhedo e cuidar da Nina!!!
Como estou otimista que o tempo estará ótimo, a churrasqueira em ordem e a piscina limpa, convido a quem quiser, passar quantos dias quiser, comigo e com a Nina (q está com um comportamento um pouco melhor... mas só um pouco)!!!
Infraestrutura bacana, acomodações espaçosas (colchão na sala tb é cama) e estadia grátis!!!
Pensem...
Saudades...
bjinhos

Comments:
Oi Clau! Então, eu tava pensando em ir viajar pra praia ou interior em carnaval de rua com o pessoal, mas como agrana tá muito curta, não vai rolar, então se vc. aceitar um amigo pra tomar uns banhos de sol aí na tua casa alguns dias hehehehe, eu topo. Abração!
 
putz, carnaval vai fazer falta aki, viu.... Nao eh nem por causa de desfile, samba, festa, carnaval de rua... Pq eu nem sou muito carnavaleesca mesmo, mas ateh tava topando um feriado prolongado, viu..:P
Aproveitem por mim :)
 
Pode vir Kadu!!! Mesmo com verba restrita, a gente aproveita!!! hehehehe
Quem tb não for pra praia, é só aparecer... não são necessários confirmação ou depósitos antecipados!!! hehhehehehe
 
Kadu... CUZÃO!!!!!!!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?