terça-feira, fevereiro 27, 2007

Fununcio!!!!!EEEE!!!

Oi gente!!!
Tudo bom??
Depois de semanas sem funcionar, meu blogger resolveu me deixar postar!!!! Nao sei bem o que aconteceu, e nao acho que vale a pena ir atras de saber, sinceramente....

A minha ultima saga, pela primeira vez em anos, eh meiguinha e tem final feliz. EEBBAA!!!

Faz um tempinho jah, eu e uma amiga aki do lab temos saido pra correr, normalmente 2 vezes por semana, num parque aki perto. Comecamos devagar, corre um pouco, anda um pouco, tal... o parque todo tem 3.2km. Ultimamente, as vezes a gente conseguia correr a volta toda, as vezes nao... A outra menina tah indo super bem, corre pra caramba.. o fator limitante, claro, sou eu :D

Ha umas 3 semanas vimos um anuncio de uma corrida de 4km aki perto. Resolvemos nos inscrever. Na hora nao pensei direito, mas... 4km eh MUITA coisa!!!! Tipo, mal consigo correr 3.2km, como vo fazer 4???
Enfim, jah tinha feito inscricao, agora vai....

A corrida foi 4a da semana passada, e voces nao vao acreditar.... EU TERMINEI!!!! Sem parar, sem andar, nada!!!! Corri de comeco a fim, e ainda por cima nao cheguei em ultimo!!!! YAY!!!!!! Fikei super orgulhosa, e vim aki contar pra voces porque tirei uma licaum MUITO importante dessa corrida: Se voce quer muito uma coisa, vale a pena lutar e teimar ateh conseguir! A sensacao de conquista eh taum recompensante!!!

No final tinha um churras, banda, td.. foi muito 10, uma super experiencia...:D

De resto, estou contando os dias pra minha viagem!!! EU contei pra voces, nao??? FIm de marco, aih vamos nos!!! YAY!!!

Bom, tenho um dia longo e boring pela frente... se cuidem :)

Saudades de todos

Beijinhos

Comments:
êhhhhh Carol!!!!
Que orgulho de vc!!!! Eu não to correndo nem um quarteirão!!!!
Tu vens pra cá em Março é?!?!? uhuhuhhuhuu Te esperamos com saudades!
beijocas
 
Post com lição de moral no final, hein... Hehehe. Que orgulho de você! :-p
 
Parabéns Carol!!!!
Quem sabe vc vire uma inspiração pra mim!!!! To precisando...
Até fim de março!!!!
 
Ainda nao sei se vou pro Brasil, mas como vo nuns congressos (e meu orientador tah pagando..:D), as chances aumentam..:D
Tah dependendo da minha mae.. Aviso em breve:)
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?