domingo, fevereiro 18, 2007

Sim

Na geral falta do que fazer, estou dominando o blog!

Comments:
CLAU!!
Preciso de auda!!! (pra variar, neh? hehehe)

Nao to conseguindo login no blog, nem postar, nada!! soh consigo por comments!!! Parece que o blogger tah mudando pra google accounts, mas o nosso blog ainda nao tah no sistema novo, entao eu n posso posta!!!!

Se vc souber como mudar, ou falar com alguem que sabe me manda uma msg.... :P ateh lah, nada de post...
Brigadinha
Beijinhos
 
É vc carol???


Qdo eu entro no blogger aparece uma mensagem estranha, mas eu nem dei bola. Vou reparar melhor...
Mas essas coisas tem q ser resolvidas pelos "owners" do blog!!!!
Tirando como parâmetro os perfils, acho que vai demorar...
 
Sou sim, clau!! Muito bichado isso!~!! quando apareceu a msg estranha, falando que eu precisava update, fui lah e fiz td.. mas aparentemente o blug n tah updated, entao algum OWNER (EH, VCS MSMS SEUS PREGUICOSOS!!!) precisa update senaum n posso mais postar.. a outra saida eh eles me convidarem de novo pra entrar no blog, e eu tento criar outra conta pra mim, mas n sei nao..:P
Beijinhos
 
Carol, tenta entrar no blog antigo e segue os passos pra se cadastrar no blogger novo.... aih dá pra postar! :)
bjinhos!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?