domingo, março 25, 2007

Blog alternativo

Oi gente, tudo bom??
Entao, to postando porque assim... Como comecar... Estou em Chicago! YAY!!
Bom, meu orientador me deixo ir pra uns congressos, um aki em chicago e um em sao francisco, e depois eu ia pro brasil, mas acabo nao vou.. falei com a minha mae, que tambe, tah precisando de ferias que nem eu... entao... vamos viajar juntas nos duas pela primeira vez em anos! Vamos pra Macchu Picchu!!!
Enfim, depois prometo contar TUDO, mas por agora resolvi escrever num blog alternativo.. Eu tenho minha pagina no multiply.com, vcs sabem?? eh carolnovo.multiply.com. Bom, eh lah que eu posto fotos, tal... Aih como to cheia de coisinhas pra contar, tal... to blogando lah...:)
Dois blogs eh taum divertido!!! O primeiro post lah, claro, foi uma saga!!! Assim que der posto saga aki tmb... apesar de q n tem graca contar a msm hhistoria duas vezes, neh?? Mas depois eu conto tudo...
Agora preciso eh de cama, que entre fuso horario, congresso, e minha apresentacao oral no congresso do American Chemical Society amanha pra quimicos profissionais.... to perdida!!!
Beijinhos pra todos, mandem noticias!!
To morrendo de saudades!!!

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?