domingo, março 04, 2007

Já é...

Olás meus queridos,

Como prometido, to aqui postando from Rio, e com duas ótimas notícias: ninguém me assaltou ainda e nenhuma bala perdida me achou, hehehe. Caraca gente, já virei carioca total... malandro ao extremo.

Por aqui tá tudo tranquilinho e caminhando bem... To morando em um hotel no centro do Rio, só zoeira!

Enfim, para evitar ficar escrevendo muito, vou apelar para o já desgastado balanço de enventos:

Dias trabalhados: 0
Pontos batidos: 2
Cervejas consumidas: umas 15
Assaltos sofridos: 0
Assaltos presenciados: 0
Idas à praia: 0
Gols do Madureira: 1 (e eu tava na torcida do Mengão)
Novas piadas internas: cerca de 200
Doenças adquiridas: 2
Eclipses totais da lua: 1/2
Já és: 0
Já eras: 2
Pontos turísticos visitados: alguns - Igreja da Candelária (onde rolou a chacina, assisti missa lá), Corcovado (o Cristo é pequeno mesmo), Maracanã (o Morumbi é maior e mais bonito), Mosteiro de São Bento (foi construído em 1600), Central do Brasil (muito pior que a Sé), Centro Cultural Banco do Brasil (muito loco), etc...
Parceiros celebridades: 1 (Renato Gaúcho)

Enfim gente, to com saudades de vocês. Daqui vou direto para Salvador daqui duas semanas e acho que só consigo voltar na Páscoa (pago do próprio bolso)...

Beijos e abraços.

Comments:
vida terrivel... Rio, morgacao, salvador..;)
Voce jah sabe onde vai estar trabalhando??
Beijinhos
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?