domingo, março 25, 2007

Puts

Fazia muito tempo mesmo que eu não postava nada, tive que transferir a minha conta para o google (acho que todos já fizeram isso). Pelos dados colocados nas mudanças do perfil de cada um, imagino que o responsável por isso seja o Diego (trocar "xavecando pedras" por "sendo simpático com pedras" é a cara dele). Não gostei muito do meu, mas todos os dados de meu perfil estão prestes a mudar (se Deus ou alguma força maior quiser, menos a parte de ser solteiro...).
Agora para a parte de perguntas:
Clau: vai rolar o churras na sua casa na sexta feira santa? (mesmo que a religião católica não permita este tipo de prática neste dia)
Du: solteiro ou namorando?
Sabrina: solteira ou namorando?
Flávia: Qual a taxa de juros para financiamento de veículos para pessoa física do seu banco ?
Carol: Quando você volta para o Brasil? Precisamos marcar uma baladinha com todos os discípulos!!!
Diego: Se eu mudar para Campinas você começa academia comigo?
Marcel: Vai dormir em casa quando vier de Salvador? Já vou preparar o meu quarto para sua cehgada...

Abraços a todos.

Comments:
Musculação?
 
Eu bem que queria, mas nao vai rolar brasil, nao.. To em chicago num congresso, pensei que na volta rolava.. mas minha mae resolveu que a gente devia viajar juntas pra algum lugar, e eu achei otimo (pra nos duas, se voce me entende..). Resultado: vamos pra Macchu Picchu... :D
Mas acho que dezembro rola!!! hahahaha uturo distante demais pra eu planejar... no momento to tentando decidir oq vai ser da minha vida amanha..:P
Beijinhos, e manda as novidades aih.
 
Não sou católica!!
A casa tah liberada!!
 
Tentando responder mas não respondendo... Não sei, acho que X?X?X?X?X?X?X que o Diego colocou ainda está apropriado...
hahahaha
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?