quarta-feira, abril 04, 2007

"Novidades"

olá a todos apenas alguns recados:

Sexta - Churrasco
Local : Casa da Claudine
Horário: 11:30 ( as 17:30 eu vou pra minha casa, desculpe, mas é preciso).

Levem quem quiser, menos Malú, Aline... esse pessoal da discordia. MAs mulheres por favor, solteiras, por favor, bonitinhas por favor, desinibidas por favor, seios, opa....

Apesar da flata de animação, companherismo, desprendimento desses últimos tempos, O Bloooooog fará 3 anos esse Mês.

Ipi Ipi Hurra!!!

Sim, eu ouço vocês gritando, vamos lá:

Ipi ipi Hurra!

Beijos desnaturados

Comments:
Voce n tah falando dessa sexta neh???
Churrasco na sexta feira santa??? Meu....
E alias, acho que a Malu e a Aline iam dar uma boa apimentada na festa...
E eu que achava que homem gostava de ver mulher gladiando.. hehehe
Beijos
 
Um comenário bem Calorina mesmo!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Carol, lembrei de vc no clipe novo da Avril... "I want to be your girlfriend"
Vc já viu? rsrsrsrsrs
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?