terça-feira, abril 10, 2007

Novo evento

Para quem ainda não sabe, minha fetivação veio acompanhada de condições um pouco desagradáveis, como trabalhar aos sábados... Desde então passei a achar ótimos e bem vindos os feriados no fds. Por exemplo, dia 21!!!!! Isso significa que na sexta, a partir das 14:11 estou livre!!!
Sem mais enrolação: fica aqui o convite para um esqueminha em Sorocaba nos dias 20, 21 e 22 e tb para que vcs conheçam meu ape novo!!!!
Interessados, por favor se manifestar via telefone, pq quase não estou acessando a net!!!
Alastrar o convite aos não frequentadores (eu acho) do blog, como Kleysson, Dani...

bjinhos a todos

Comments:
Ok galera, vou dormir no feriado!!!
 
Clau, não vai dar, infelizmente... Esse final de semana vou gravar o Video Clipe da minha banda. Mais detalhes em breve
Bjs
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Evento novo = fiasco...

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Oi Clau!!!
Pena que furo!!
Saudade!!! Como estao as coisas aih?? trampo novo, td???
Manda noticias.. quando eu voltar a normalidade mando email pra vc!!
Beijinhos
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?