domingo, maio 06, 2007

Grandes Mudanças

Quanto tempo que não posto aqui. Primeiro pq nao tinha mais acesso, mas o Didi me ajudou! Obrigada Di!
Tbm ando muito sem tempo pra tudo. Tanta coisa mudou desde o meio do ano passado: parei de namorar, emagreci 15 Kg (a melhor parte!), arrumei um trampo em sampa, voltei pra casa, defendi o mestrado...

Sinto falta de Campinas, dos amigos, da vida boa do lab, chegar na hora que eu acordasse (rs), sair de segunda a segunda, dos churrascos na casa do Di (que agora tbm é do Kadu!).

Eu pretendo escrever mais contando um pouco mais das mudanças. Por isso Didi, não feche o blog! Se nao eu nao consigo mais escrever!! rsrs
Alem disso, só aqui a gente fica sabendo das últimas noticias da Austrália, Chile, EUA, hahaha. Suas sagas são as melhores Carol! Muita saudade de vc!

E boa sorte pra Bina na qualificação!

Muita saudade de todos!

Bjo da capitalista!! rs

Comments:
"bjo capitalista"
Vcs andam postando frases engraçadas!
Sardade! :*
 
Flavia, que saudade!!
Meu, acho que nao tinha noticias suas ha MESES, porque tudo isso eh novidade pra mim!!
PARABENS!!! pelo mestrado!! Putz, imagino o alivio e a alegria de terminar... Nao vejo a hora, o meu ainda falta pelo menos 1 ano...:P
Mantenha-nos informados aki, hein?
Beijinhos
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?