sexta-feira, julho 27, 2007

Notícias de uma subexistência

Oi pessoas...


Afe, tah empoeirado por aqui!! Digamos que desde 23 de MAIO ninguém dá as caras por aqui...
Bom, como vcs podem ver (e ler), estou devolta ao mundo virtual, graças à instalação do virtua aqui em casa ontem!!! Alguns devem estar se perguntando " são quase 2 da matina, a Clau não deveria estar dormindo, pq ela acorda logo logo?" Pois é, first life chance!!!! Mudei de horário no trampo. Foi pra ser camarada com um cara que vai começar facul em agosto e como eu larguei minha última modalidade, nem tinha desculpa pra não trocar de horário. Tchau 3o diploma da Unicamp e oi para ir deitar mais tarde por opção, acordar mais tarde sem problemas por isso, desenvolver aptidões culinárias com minhas panelas de fundo triplo, render mais no trabalho e em qq outra atividade, por falar em atividade, fazer academia de manhã (ouvi dizer que é o melhor horário de exercícios para o organismo - começo yoga este sábado)... Acho que acabei me dando bem largando a Unicamp e mudando de horário, vcs não acham???
Espero que as coisas mudem mesmo e que eu volte a ter vida e não só sobreviver... Por falar em sobrevivência, este foi o primeiro mês que eu não pedi dinheiro pros meus pais e estou conseguindo chegar ao fim do mês com alguns trocados na conta (pagando tudo que eu tinha que pagar, lógico - se não, que vantagem??!!)!! Mais um baby step na minha vidinha de adulta.
Ei, por falar em vida de adulta, depois de uns 4 mêses, fui pruma balada no fds passado!! Dancei, bebi, dancei mais, bebi mais, me diverti muito... só o teto do quarto rodando que não foi lá muito divertido!!! Mas mesmo assim, trabalhei na maior disposição no sábado (é, meu trabalho de sábado ainda não mudou...)!!!!
Saudades de todos... espero que nos encontremos no dia 18, que é um fds que eu tenho folga no sábado!!!!
Ah, precisamos de uma nova excursão pra Sorocacity, pq ninguém conhece meu apê novo!!!
Saudades, saudades, saudades...

P.s.: espero que alguém ainda entre aqui e leia isso...

Comments:
Eu entro aqui regularmente, apesar das poucas atualizações!!!
Tô com saudade de vc!!!
Passei esse mes em sampa mesmo, acho que semana que vem começa minha nova rotina de trabalho... tomara que comece logo!
Sim Carol, estou trabalhando! Em breve escrevo a respeito contando detalhes!
Clau: Panelas de fundo triplo!?!?!?
 
Pois é amiga... to pra lá de dona de casa!!! Essas panelas, diz minha mãe, são pra vida toda!!! É daquelas que vc deixa o arroz terminar só no vapor, desliga antes, se não queima o fundo, pq esquenta demais!!!
Quem sabe eu não faça minha nova especialidade nelas: receita russa de strogonoff (da minha mãe - ficou igual!!!)...
 
MEninas
Ficnalmente consegui comentar

Eu olho o Blog todo dia, posso não escrever, sei-lá, burrice minha, prometo melhorar, digamos que é um desânimo conjuntural....

QUERO STROGNOFF!!! PANELAS DE FFUNDO TRIPLO!!! MULHERES!!!
Opa empolguei

Beijos ardentes

Diego
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?