segunda-feira, novembro 12, 2007

Feriado

Galerinha do mal, como vão vocês? Espero que bem...

Sim, o Blog está abandonado e completamente desatualizado, mas se eu for atualizar, alguém tem noção de com está a Flávia? E a Carol, sobreviveu aos ataques do animais da longínqua terra austral?

A Claudine comentou de fazer algo nesse feriado, o que voc6es acham. ela propos HOPI HARI no sábado e churrasco no Domingo. Acho que podemos mudar os dias, e o programas, mas vamos fazer algo.

Wet'n wild ao invés do HOPI HARI? Porque não fazemos na sexta?

Minhas novidades: Solteiro (Hahahahaha), comprei um ap (mas fica pronto em fev/2009), meu pé tem doido (hoje resolvi ir ao médico), continuo morando com o KAdu e estou pesando 83 Kg... Sim tudo isso...

Bjundas

Comments:
Bom galera... eu trabalho na sexta, portanto nada de wet pra mim...
Meu cronograma meio que é esse mesmo que o Didi mencionou, sem alteração, porque vou com amigas de Sorocaba pra Vinhedo; é aniversário de uma dela e temos que voltar pra cá no domingo mesmo.
Quem quiser se juntar a nós será mais do que aceito!!!!
Saudades de todos...
bjinhos

P.s.: pode estar com 83 kg, mas o Didi continua arrebatando corações... hihihihi
 
Nossa, abandonado eh pouco... parece que nao sei de nada ha tanto tempo...
Nao acredito que voce compro um ap!!! Q inveja... Alugar eh o fundo do poco msm neh??

A vida aki na Australia continua a mesma, felizmente sem muitos animais exoticos... O PhD continua em desenvolvimento, e tal...
To indo pro Brazil em dezembro agora, por umas 2 ou 3 semanas.. Vamos ter q reunir discipulos qq dia desses, apesar de q natal e ano novo e dificil com td mundo indo pra um canto...

Vo tentar postar qq hora, pq apesar da falta de ataques da fauna local, a lista de sagas nunca para.... aff...
 
Carol, quando você vem?!?!?
beijos pra todos! Tô com saudades
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?