terça-feira, novembro 27, 2007

O tempo passa...

Olá amigos! Quanto tempo hein! Fazia alguns meses que eu nao entrava no blog. E vi que nao sou a única. rs

Fiquei feliz de ver que os poucos que escrevem colocam novidades legais. Parabéns pelo seu ape Di! Que bom que vc vem visitar a gente Carol!

Eu até falei com alguns a pouco tempo. O Diego ficou de me ligar no feriado... rs
E eu liguei para o Marcel na semana depois do feriado. Ficamos mais de meia hora conversando. Para quem nao sabe, ele está em Curitiba, solteiro, morando sozinho e ficando rico!(Eu acho! rsrs)

Quanto a mim, continuo no banco. Não sou mais trainee. Tenho trabalhado muito e sinto falta da quimica. Tenho fé na transpetro ainda e acredito que irei voltar pra área logo... basta eles me chamarem... rs
Continuo solteira, morando em são paulo, sem saber investir na bolsa e com planos de ir pra Argentina nas férias (em maio de 2008).

Sinto muita saudade de vcs! Mandem noticias!

Bjo!

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?