quinta-feira, maio 15, 2008

Convite!

Pessoal dos discípulos, vamos dar uma força nessa joça!

Hoje fui a Unicamp, todas as mãos de ruas trocadas, prédios novos, pessoas antigas: TOninho, Tião, dinossauros e quem? quem? quem? Matias!

Ilustre representante e líder espiritual dos amados 02. 02? 02 + 04 = 06? Ou seja nossos bixos se fomaram a um ano e meio...

Estamos velhos, mas com um corpinho...

Viu, dia 21/05/2008 as 20:00 - Comemorarei meu aniversário no PONTO UM. Perto da minha casa. Não colocarei o endereço porque não sei, mas todo mundo sabe e não aceitarei não de vocês. Da Carol aceito só os parabéns, pela distância.

OBS: Primeira-dama mais engraçada virá.


Bjs

Comments:
Fala Di!!! Pode crê, essa joça tá parada demais, pô!!! To dentro, só preciso de uma boa alma pra me pegar no aeroporto às 23:30... E de preferência, com uma breja na mão!!! Vamo ae? Vamo ae?
 
Chupa 02!!! Chupa Matias!!! Otário!!!
 
Ah, apesar do tempo, eu continuo Gato!!! E não sou fura zóio!!! Beijos a todos, aguardo ansiosamente por buliná-los mais uma vez. Vamos passar o palitinho? Hahaha...
 
Como é meu rodízio, só consigo sair de sampa depois das 20h. Mas eu vou né?? rsrs

Muita saudade!

Bjo!
 
Poxa, uma pena nao rolar... Bem que seria bacana ir visitar, jah que NINGUEM tava por campinas no natal/ano novo....

PARABENS DIDI!!
Os anos passam, mas os discipulos nao envelhecem, amadurecem!!!

Como andam todos?
Bjus
 
Ok Ok, sou uma excluída não discípula, mas sempre leio os posts aqui para matar as sausades (se era exclusivo....sou xereta mesmo...huahuauhahuahu)

Peeeena meeeesmo eu não poder ir. Estou pokando de saudades de vcs!!!

Di!! super feliz niver pra vc!!!
Bjo grandão!

bebam uma por mim!
passem palito por mim
se forem jogar truco (eu aprendi!!!!), subam na mesa por mim

amo vocÊs!!

sadades muuUuUuita!!
um cheiro,

Super
 
Notícia atrasada (mas pra alguém deve ser nova (talvez Carol)): Defendi!!! :)))
bjus pra todos

Sabrina
 
Bina!!! Que noticia boa! Parabens!!!
Imagino o alivio!!:D
Nao vejo a hora.. estou cada vez mais perto...:) Ateh Agosto vai que vai!!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?