domingo, maio 11, 2008

Novidades!!!

Bom, gente, tenho 2 novidades BOMBASTICAS, mas nao sei se os discipulos ainda checham esse blog.. uma pena...
Bom, aqui vai:

Novidade 1: Estou acabando meu PhD em breve e.... ARRUMEI UM EMPREGO!!!! EEBBAA!!! Estou de mudanca quase marcada para a Alemanha. Eh um emprego com uma editora, vou ser assistente-editora (tipo trainee, vai) de uma revista cientifica em Materiais, chamada Advanced Materials. UUUAAUU!!!!!

Novidade 2: Essa eh mais pessoal..... ESTOU NOIVA!!!! Sim, o Perzinho me pediu em casamento!!!!!! Vamos nos casar soh no civil, em junho ou julho, antes de irmos pra Alemanha!!!

Bom, tomara que alguem ainda olhe o blog...
Saudades de todos!!
Mandem noticias!!

Beijocas

Comments:
Carol, segue o update ao lado.

PArabéns, vc ganhou anel? vai casar na igreja quando?

O que faz uma editora?

Bjs
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?