segunda-feira, setembro 15, 2008

Cade todo mundo???

Oi gente bunita!!
Como vao todos?? Faz SECULOS que na tenho noticias de ninguem, entao resolvi vimdar um oi (HAHAHAH, quando foi a ultima vez que alguem olho esse blog, hein??).

OLA!!!! EEECCCOOOO!!!!

Gente, vamos arrumar esse blog, vai.. Oque custa entrar de vez em quando pra dar um oizinho e contar as novidades??

Nvoidades... hm... To casada! Vai, novidade boa, hein? E nao to na Australia mais.. (blog desatualizado... coisa feia Didi...) To morando na Alemanha!! (E sem falar uma palavra de alemao... mentira... Sei hallo, danke schon, bretzel, e bier!!!)

Mandem noticias queridos...

Beijocas

Comments:
Carol!! Eu to viva! rs

Casada! Alemã? Quanta novidade! Ta faltando morar na asia e africa hein! rs

Eu to bem. Trabalhando muito pra variar. Estou no banco ainda. Até que tenho falado bastante com o povo pela internet. Fui visitar o marcel em curitiba no meio do ano.

E as suas super histórias? Não tem acontecido mais nada diferente? rsrs

Bjo!
SAudadeeeeeee!
 
TO AQUI!!!
VOu atualizar no FDS!!!

BJS GENTE BUNITA!
 
Alowwww!!

ok ok...nao sou discípula, mas já vou deixando aqui meu alô...e...ops....KD TD MUNDO???

sumidoooos!!!

mandem notícias!!

um cheiro!!

Super
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?